quarta-feira, 19 de maio de 2010


[Dia Frio]

E eu to cansada.. e não sabendo por onde começar.
Preciso aprender a continuar a aprender..
Deu pra entender??

16/05/2010 - Ronald James Padavona ou Ronnie James DIO se foi..
A Legião Heavy Metal agradece por sua presença na Terra. Desceu, arrasou e fez bonito.


Ontem fui assistir Chico Xavier no cinema.. Realmente..Me emocionou, até porque tive lembranças que vieram á tona sobre uma fase difícil da minha vida. Mais estava com a Mari, e ela é FODA, uma irmã que pude escolher, então deu pra sorrir na mesma proporção com que chorei.. rs

São coisas que nós pobre mortais não sabemos explicar. E eu nem tento, se quero explicar algo, é oquê vivemos na Terra e o quanto nós seres vivos nos prejudicamos ou nos beneficiamos por estarmos todos interligados.
Por isso que em nada, no que outros pobres mortais dizem que existem, eu acredito. Mal sabem falar sobre, muito menos provar oquê a Rede Globo colocou nas suas cabecinhas.. as quais pretende alienar.. a mando do SISTEMA maldito no qual a regra é manter-nos alienados para não nos manifestar-mos. Onde a lei, é nos fazer acreditar que somos incapazes, e curar nossas dores e dopar nossas mentes com sua política do "Pão e Circo" moderna, ou seja, política do "Mc Donald's e Futebol"
Enfim..

Devia estar no Cursinho..
Mas não to conseguindo dar conta de tudo.. Nem me concentrar
E PRECISO ESTUDAR!
Esse meu senso de que só devo fazer oquê quero ainda vai me ferrar.
E vivo lutando contra ele viu? É cansativo fazer tudo pelas pessoas próximas e pouco ser reconhecida. Mais td bem, também tenho vários defeitos.

Chega por hoje né..

Sobre a Pintura:
Abstracionismo - "Com a forma, a cor e a linha, o artista é livre para expressar seus sentimentos interiores, sem relacioná-los a lembrança do mundo exterior. Estes elementos da composição devem ter uma unidade e harmonia, tal qual uma obra musical"

Nenhum comentário:

Postar um comentário